sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO TWIN

Receptor  Azbox bravissimo  é um dos melhores aparelhos para ser em em casa, eles captam sinais de Satélites e sinais Terrestres. Sua fabricação é feita pela empresa OPENSAT e vendido em todo mundo, a empresa Azbox tem faturado milhares de dólares com esses receptores. Na minha opinião o receptor Azbox  é o  melhore aparelho que temos no mercado a venda.

 

COMO FUNCIONA UM AZBOX BRAVISSIMO TWIN

Existe três sistemas que funcionam perfeitamente nesses aparelhos, sistema IKS, CS e SKS não seria possível seu funcionamento sem esses sistemas.

IKS (internet key sharing) esse funciona com um provedor conectado a internet , com apenas 1 antena apontada para o satélite onde seu desbloqueio acontece. O IKS  é um sistema Free que o próprio fabricante disponibiliza para seus usuários.
Cs (cardSharing) é outro modo de liberação das Keys compartilhado a uma rede de computadores onde vários usuários usam ao mesmo tempo, esses provedores são particulares e pagos. Trata-se de dados de decodificação de cartões. Veja o sistema abaixo:

Obs.: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.
SKS( Satélite Keys Sharing) Esse sistema na minha opinião é o mais seguro e sem rastreios, ele é compartilhado pelas chaves via satélites. Não precisa de internet e funciona com 2 antenas. Aqui no Brasil apontamos para o StarOne C2 e Hispasat. Com suas antenas direcionadas para esses satélites, o usuários não terá nenhum custo, esse sistema é estável e é o mais usado para os usuários da America latina. Veja o sistema abaixo:

O QUE PRECISAMOS PARA INSTALAR UM AZBOX

1° Antenas Banda KU
2° Receptor
3° Cabos e Conectores para a Instalação

 QUAL O MELHOR SISTEMA A SER USADO

Sistema SKS com certeza é o melhor para ter em casa, ele não precisa de internet e o aparelho é instalado com duas antenas liberando os canais abertos e fechados.

É ILEGAL USAR UM AZBOX
Vejamos a seguinte questão, todo sinal Via satélite esta liberado no ar e nada nos impede de comprar um Receptor Azbox em qualquer lugar do mundo e instalar em casa, desde que vocês não usem cabos de rede via internet. Ex:, O sinal esta em todo lugar, é como se eu fosse dono de um pé de abacate e meus abacates caíssem no quintal do meu vizinho.

SAIBA QUAIS OS MODELOS DE AZBOX QUE SÃO HD

Azbox bravo
Azbox bravoo+ plus HD
Azbox bravissimo
Azbox bravissimi WiFi
Azbox Bravissimo Moozca
Azbox Premium HD
Azbox Elite
São aparelhos modernos e ótimos para uma televisão Full HD

MODELOS COM SISTEMAS SD
Esse modelo são aparelhos antigos e que quase não vimos mais a venda no mercado. Temos como exemplo o Azbox Evo XL que é um bom aparelhos, mais pega apenas canais SD , ou seja, baixa resolução na imagem.


SAIBA COMO ATUALIZAR SEU APARELHO AXBOX


1° Entre no Portal Azbox encontre uma atualização compatível a seu aparelho e baixe em seu PC.
2° Descompacte o arquivo para ABS e envie para seu Pendrive
3° Conecte o Pendrive em seu aparelho, aguarde até ele reconhece-lo.
4° Pegue seu controle remoto, aperte menu e navegue até Upgrade USB
5° Entre em Upgrade escolha o arquivo desejado e aperte iniciar (modo total flash)
6° Ele vai inicial o processo de instalação e aguarde até ele reiniciar sozinho.

Pronto vc já vai estar com seu aparelho desbloqueado para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: