terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nagravision, será o fim da azbox?

Será mesmo que a Azbox irá perder esse mercado de receptores em toda América Latina?


Ao longo do tempo as empresas de tv por assinatura vem se preparando para o mais novo sistema de codificação Nagravision. Com o lançamento do Satelite StarOne 3, todas as operadoras serão obrigadas a se migrar para o sistema Nagra 4. Esse processo de migração poderá demorar um pouco menos de 2 anos prazo extipulado pela Anatel.  Esse sistema  foi criado para codificar os sinais enviados pelo satélite. Empresas como a Azbox e Azamerica vem quebrando esses códigos a mais ou menos 5 anos em toda America Latina com seus receptores Fta. 

O Azbox Premium  Hd é uma aparelho bem preparado para o sistema Nagravision, ele tem acoplado um encaixe para cartão “slot card” que ao inserir o cartão, o aparelho ira abrir todos os canais em HD.


Existem aparelhos da Azbox, que não tem o sistema embutido de slot card, o Azbox Bravissimo é um deles, esse aparelho por exemplo não ira abrir os canais em Hd quando a Claro Tv estiver em nagra 4.


Aparelhos como Azamerica s922, Atlas Hd 100, superbox já estão adaptados para o uso desses cartões e na certa iram ganhar mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: