segunda-feira, 29 de abril de 2013

Melhores apps para Android: 29/04/2013

Editar
 
android-connected-fragmentation
Games, alternativas de personalização e muito mais para turbinar seu Android.
O Melhores apps para Android vem recheado de novidades essa semana. Além de uma lista de puzzles, games de ação, estratégia e suspense, você também vai conferir apps para personalizar seu gadget, deixar seu Android ainda mais inteligente criando ações automáticas e, de quebra, ainda baixar músicas com poucos toques na tela!

Aplicativos

YouTube Song Downloader

Melhores apps para Android: 19/04/2013  Melhores apps para Android: 19/04/2013
Quer baixar músicas de vídeos do YouTube diretamente no seu Android? Conte com a ajuda do YouTube Song Downloader. Com poucos toques na tela, você passa a ter suas canções favoritas na memória do aparelho. Para fazer o download, basta colar o link para o vídeo no aplicativo e aguardar até que a música seja transferida para o seu gadget.

Popup Widget – AD

Chegou a hora de otimizar seu tempo e deixar a tela do seu aparelho ainda mais bonita. Com o Popup Widget – AD, você passa a contar com botões de atalho já na tela inicial do smartphone, deixando o Android com um visual mais leve e organizado.
Melhores apps para Android: 19/04/2013  Melhores apps para Android: 19/04/2013
A ideia por trás do app é substituir as funções mais utilizadas em widgets, deixando de lado os programas pesados para dar lugar a uma interface de estilo único, muito mais leve e eficiente. Além de tudo, o app é bastante prático e fácil de configurar.

AutomateIt

Mas, se você quer mesmo deixar o seu aparelho com funções incríveis, pode baixar o AutomateIt sem medo. O app coloca regras de funcionamento para o sistema, deixando o seu dispositivo mais inteligente.
Melhores apps para Android: 19/04/2013  Melhores apps para Android: 19/04/2013
É possível, por exemplo, criar alertas para bateria fraca, definir ativação automática de modo silencioso à noite, entre dezenas de opções! São três passos simples para criar suas próprias regras: basta escolher a função a ser ativada, selecionar o tipo de ação a ser tomada e dar um nome a cada regra definida.

Jogos

Dungeon Hunter 4

Batalhas insanas contra inimigos ferozes, que estão prontos para aniquilar qualquer um que passe pela frente: é isso o que espera você em Dungeon Hunter 4. Aqui, a caça é contra os demônios que querem dominar os humanos e cabe a você ser o salvador de toda a nossa raça.
Melhores apps para Android: 19/04/2013
Para isso, você vai contar com milhares de habilidades e itens especiais para gerenciar, além de poder usar dinheiro real no jogo para ampliar suas vantagens e agilizar o desenvolvimento do herói no game.

CSR Racing

Quer corridas em cenários 3D alucinantes? No CSR Racing você encontra isso e muito mais. O game coloca os jogadores para participarem de rachas que vão fazer você suar frio. Você ainda pode escolher o carro que mais combina com o seu estilo e personalizar cada detalhe!
Melhores apps para Android: 19/04/2013
Você pode mudar as cores do seu carro, trocar os pneus, colocar adesivos e, o melhor de tudo: turbinar o motor do possante. Assim, além de deixar seu carro ainda mais bonito, você ganha vantagem perante seus concorrentes, deixando as corridas ainda mais insanas.

Cut the Rope: Time Travel

A série Cut the Rope já mostrou que veio para ficar. Em Cut the Rope: Time Travel, você encontra um puzzle extremamente desafiador e completamente viciante. Use suas melhores estratégias para cortar cordas desde a idade da pedra até a Grécia antiga.
Melhores apps para Android: 19/04/2013  Melhores apps para Android: 19/04/2013
Além de um visual incrível, o game conta com uma trilha sonora envolvente e, é claro, problemas que vão deixar você quebrar a cabeça até encontrar a solução. O melhor de tudo é que o game é totalmente gratuito e ainda permite que você ganhe itens especiais sem gastar nada com isso.

The Room

The Room é um game que vai fazer você usar toda a sua perspicácia, insistência e raciocínio lógico. Aqui, você tem a missão de encontrar a saída de uma sala cheia de truques, esconderijos e obstáculos.
Melhores apps para Android: 19/04/2013
Com gráficos realistas e alto nível de dificuldade, o game traz logo de cara uma caixa enorme e misteriosa. Com sua habilidade, você pode encontrar um bilhete que vai ajudar a resolver seus primeiros questionamentos. Preparado para sair dessa enrascada?

Pegland

Pegland é um puzzle no estilo clássico de apontar e atirar. Aqui, você deve usar esferas de ferro, fogo ou com poderes especiais para eliminar os pinos coloridos. As esferas descem pelo cenário em uma física semelhante ao pinball, ou seja: além de ter uma boa mira, é bom contar com a sorte!
Melhores apps para Android: 19/04/2013
O game traz dois modos de jogo, além de quatro tipos diferentes de esferas e seis pinos, cada um com reações específicas. Enquanto alguns pinos podem ajudar você, outros são capazes de destruir sua jogatina. Toda atenção pode ser pouca no Pegland!

Angry Gran Toss

Angry Gran Toss é um passatempo pra lá de divertido – e nada convencional. O game coloca você para atirar uma vovó radical por um canhão e tudo o que você precisa é pegar bônus no ar e fazer com que ela viaje por distâncias inacreditáveis.
Melhores apps para Android: 19/04/2013
Conforme você junta bônus em dinheiro, mais possibilidades você ganha na brincadeira. É possível, por exemplo, comprar canhões ainda mais potentes e otimizar o voo da vovozinha. Outro truque divertido para arrecadar pontos é atropelar pessoas – o que deixa o game ainda melhor.

Spartans vs Zombies defense

Melhores apps para Android: 19/04/2013
Spartans vs Zombies defense é um jogo de ação e estratégia que vai exigir o máximo de você: aqui, sua missão é a de unir aliados e aniquilar o exercito inimigo sem dó. Você pode convocar diversos tipos de soldados, como guardas reais, espadachins, arqueiros e bruxas para compor seu exército. Prepare-se para usar toda a sua bravura e ver o sangue escorrer pela tela do seu Android!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: