sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Melhores apps para Android: 11/01/2013

A primeira seleção de Melhores Apps do ano chega recheada de itens úteis e divertidos para seu gadget.
 
 
Chegou a hora de apresentar a primeira seleção de melhores aplicativos da semana do Android de 2013. Como sempre, seguiremos trazendo dez opções de download que podem deixar seu gadget ainda mais interessante.
Na lista de hoje, você vai encontrar opções de criação de vídeo, transferência de dados, criação de toques de celular e jogos de ação, passatempos e até mesmo clássicos da infância. Confira os escolhidos!

APLICATIVOS

FxGuru [Android 2.2+ Grátis]

Que tal criar filmes de ação com efeitos especiais dignos de Hollywood? Com FxGuru você pode dar o primeiro passo na indústria do cinema. Ele permite que você adicione armas, satélites despencando, invasões alienígenas e explosões às cenas captadas com seu Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
São quatro efeitos especiais gratuitos — além de 13 opções pagas — para deixar suas criações engraçadas e divertidas. O aplicativo não tem custo e muito fácil de usar, basta deixar a criatividade solta para obter ótimos resultados.

Wifi File Transfer for Phone [Android 2.2+ Grátis]

Compartilhe arquivos de forma inteligente entre Androids. Wifi File Transfer for Phone é um aplicativo que pode enviar e receber imagens, vídeos e documentos variados sem a necessidade de um cabo para conexão.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
O funcionamento é simples: basta que os dois aparelhos tenham o aplicativo instalado e estejam conectados à mesma rede sem fio. Em seguida, selecione o que deseja enviar e receba um código, que você deve informar ao outro usuário para que ele receba o arquivo de forma eficiente e segura.

DataWiz [Android 2.3+ Grátis]

DataWiz é um app para quem quer reduzir gastos com a conexão de internet. Ainda existem muitos planos limitados nas operadoras de telefonia do Brasil, e o custo por ultrapassar o valor estipulado por mês é muito alto.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Para se precaver e saber exatamente quais são os maiores consumidores de 3G do seu aparelho, o DataWiz apresenta gráficos e dados de uso diário, semanal e mensal. Em suas configurações, você pode estabelecer o limite por mês e em qual dia seu plano é renovado.

Ringtone Slicer Beta [Android 2.2+ Grátis]

Para quem gosta de personalização, os últimos dois utilitários da lista são aplicativos muito interessantes. Ringtone Slicer Beta é um app capaz de criar ringtones e toques de notificação para seu Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Basta selecionar um arquivo de áudio de seu aparelho para realizar cortes e editar o conteúdo, criando um novo arquivo exclusivo. O aplicativo é intuitivo e a criação do novo áudio é um processo descomplicado.

Hello Droid! Live Wallpaper [Android 1.6+ Grátis]

Papéis de parede animados são um grande diferencial no sistema operacional da Google e podem deixar seu gadget divertido e interessante. Hello Droid! Live Wallpaper traz justamente o mascote do Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Você pode ver o robozinho dançando e acenando, em animações variadas e cheias de possibilidade de personalização. O destaque deste aplicativo é que, ao contrário de vários outros do mesmo estilo, ele é totalmente gratuito, com várias opções de configuração sem nenhum custo.

JOGOS

Race, Stunt, Fight 2! [Android 2.3+ Grátis]

Um game em que bater em seus inimigos é tão importante quanto cruzar a linha de chegada. Race, Stunt, Fight 2! é um game inspirado em Road Rash, com disputa veloz e que exige muita habilidade do jogador.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
São vários personagens e motos para você selecionar. Além de eliminar inimigos e tentar chegar em primeiro, você também deve realizar manobras radicais para somar muitos pontos. Race, Stunt, Fight 2! é um jogo de comandos precisos e gráficos de alta qualidade.

Banco Imobiliário [Android 2.0 + Grátis]

Um jogo clássico da infância ganha agora a sua versão digital. Banco Imobiliário, da fabricante de brinquedos Estrela, chega ao Android para que você possa entrar no mundo dos negócios onde quer que esteja.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
A ideia é a mesma: tornar-se o dono do maior número de terrenos disponíveis e levar seus inimigos à falência. O game tem um clima de nostalgia e permite que você jogue online contra outros jogadores.

Icy Tower 2 [Android 2.0+ Grátis]

Uma torre de gelo está desmoronando e você precisa salvar o personagem principal: esta é a história de Icy Tower 2, um joguinho divertido e viciante! É preciso controlar o personagem, fazendo com que ele suba cada vez mais e desvie das pedras que estão caindo.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Ao longo do caminho, moedinhas douradas devem ser coletadas para comprar itens adicionais que ajudam você a chegar cada vez mais alto. A cada tentativa, você recebe três missões para cumprir, que deixam o jogo ainda mais interessante.

Steampunk Racing 3D [Android 2.1+ Grátis]

Steampunk Racing 3D é outra opção de ação sobre rodas na primeira lista de Melhores Apps de 2013. O cenário é um universo pós-apocalíptico cheio de destruição, em um mundo dominado por indústrias em que o poder está na mão de poucos.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Para sobreviver, você precisa entrar em intensas corridas, tentando conquistar o primeiro lugar custe o que custar. O jogo conta com uma grande variedade de carros, pistas e upgrades, além de apresentar cenários de excelente qualidade para um game totalmente gratuito.

PITFALL! [Android 2.3+ Grátis]

Para fechar a lista, nossa indicação é um clássico dos games que chega ao Android em uma ótima versão: PITFALL!. Você vai encontrar um cenário familiar e excelente jogabilidade com controles touchscreen, em uma adaptação de sucesso. Enfrente cobras, abismos, espaços estreitos e colete todos os itens especiais para ter sucesso nessa jogatina nostálgica e divertida.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]

Essa foi a primeira lista de melhores aplicativos da semana do Android. Ao longo de 2013, vamos continuar trazendo novidades, apps e jogos disponíveis na Play Store, sempre selecionando o que passou de mais interessante pela redação do Baixaki. Fique ligado no site e em nosso app oficial para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: