segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apple está com inveja do Google Maps para iOS 6?

Por Leonardo Müller 
Apple está com inveja do Google Maps para iOS 6? Usuários do iPhone recebem Google Maps com "Louvores e alegria", diz blogueiro. (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)
Na oportunidade do lançamento do seu último sistema operacional móvel, a Apple realmente pisou na bola com o seu próprio aplicativo de mapas no iOS 6. A ferramenta virou motivo de chacota em todo o mundo, se tornando o que foi considerado um dos maiores erros da empresa em toda a sua história. Três meses depois, com o Google Maps novamente dando o ar da graça da App Store, os executivos da Maçã estariam se mordendo de inveja por conta da exímia qualidade do aplicativo da Google.
Pelo menos é isso o que pensa John Gruber, blogueiro do Daring Fireball. Em sua última postagem sobre a esperada chegada do serviço da Google no iPhone, ele é todo elogios ao novo app e destaca as melhorias apresentadas em relação à antiga versão, que era padrão nos smartphones da Apple até pouco tempo.
Para ele, os executivos da Apple devem estar olhando perplexos para a forma como o novo Google Maps foi recebido com “louvores e alegrias” pelos usuários do iOS. Fora isso, espera-se que o falho serviço de mapas da Maçã caia no desuso por conta da concorrência que não está facilitando as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: